December 9, 2022

The Catholic Transcript

Complete News World

Como acabar com a coceira nas partes íntimas?  Confira agora!

Como acabar com a coceira nas partes íntimas? Confira agora!

Se você está a procura de descobrir como acabar com a coceira nas partes intimas, aqui é o seu lugar. Isso devido ao fato de que, neste sábado, 29 de janeiro, no Casa & Agrodo Technonotíciasvocê poderá conferir como preparar uma misturinha de ervas naturais para acabar com esse desconforto de uma vez por todas!

A coceira, além de ser um grande incômodo, também pode prejudicar e irritar ainda mais a região em questão. Desse modo, é mais do que importante que você fique por dentro de todas as dicas sobre como acabar com a coceira nas partes intimas.

Antes de mais nada, leia também: Como afastar gatos do vizinho do meu quintal de forma cuidadosa: saiba o que fazer para resolver o problema

Solução de ervas medicinais: receita natural para acabar com a coceira

A solução de ervas medicinais, com toda a certeza, pode se tornar a sua melhor amiga caso você esteja sofrendo com as coceiras em suas partes íntimas. Afinal, essa preparação possui propriedades calmantes e, também, anti-inflamatórias.

Se você está curioso para saber tudo sobre esse remédio natural, não perca mais tempo! Vem conferir agora mesmo tudo o que você precisa saber para acabar com essa coceira o mais rápido possível.

Como acabar com a coceira nas partes íntimas – Reprodução Canva

Além disso, não deixe de conferir essa matéria: Como fazer amassador de latinha com cano pvc: ideia criativa para você fazer em casa e não gastar horas amassando as latas

Ingredientes

Abaixo, você poderá encontrar a lista de ingredients necessários para que você possa preparar essa solução de ervas naturais mais do que potente. Confira agora!

  • 500 ml de água;
  • 2 colheres de tomilho seco;
  • 2 colheres de alecrim seco;
  • 1 colher de sálvia seca.
See also  The professor cannot resist the complications of Covid-19 and dies in Cajazeiras Regional Hospital

Modo de preparo

Inicialmente, adicione a água em uma caneca e leve ao fogo. Assim que você perceber que o líquido levantou fervura, desligue o fogo.

Depois, coloque o tomilho, o alecrim ea sálvia dentro da caneca com água fervente. Logo em seguida, tampe o líquido por cerca de 15 minutos. Para isso, você poderá usar um pires ou, ainda, um pratinho pequeno.

O próximo passo consiste em coar a sua bebida. Por fim, despeje a sua preparação em um recipiente de plástico.

Como usar a solução de ervas medicinais?

Você deverá utilizar a solução de ervas medicinais na região íntima duas vezes ao dia. Agora que você descobriu como acabar com piolho sem remédionão deixe de conferir também nossas outras dicas especiais!

Além disso, você também vai gostar de saber sobre essa dica mais do que valiosa: 10 alimentos que não podem ir ao micro-ondas em hipótese alguma