April 25, 2024

The Catholic Transcript

Complete News World

Empresário aponta diferenca entre Jesus e Paulo Sousa e diz erro que torcida do Flamengo não pode cometer com novo técnico

Empresário aponta diferenca entre Jesus e Paulo Sousa e diz erro que torcida do Flamengo não pode cometer com novo técnico

Marcelo Robalinho afirmou que treinadores, apesar de serem portugueses, tem perfis ”completamente diferentes”


Se o torcedor do Flamingo ainda não tem muita informação para avaliar o trabalho do recém-chegado Paulo Sousa, Marcelo Robalinho, empresário de jogadores como Patrick e Jadson, conhece o português a ponto de fazer um alerta à torcida rubro-negra.

Durante entrevista à Live da Central do Mercado, do ge, nesta terça-feira (4), o agente comparou o perfil o novo comandante da equipe carioca com Jorge Jesus, que esteve muito próximo de retornar ao clube.

”O Paulo (Sousa) é um estudioso, muito tranquilo e respeita demais as pessoas. Ele tem um perfil mais ‘gentleman’ que o Jorge Jesus. A primeira coisa que eu falo é que a torcida não pode querer compará-los porque são portugueses. São perfis completamente diferentes. É lógico que é um cara que exige, que sabe tirar dos jogadores… Mas como todo treinador estudioso, trabalhador, ele vai adaptar sua forma de jogar ao que ele tem de elenco. Depois, vai adaptar o elenco à forma de jogar dele”, afirmou Robalinho.

Enquanto Paulo Sousa organiza a ”casa” no Flamengo, o Mister, que está sem clube desde que deixou o Benfica, segue cotado para assumir o lugar de Cuca no Atlético-MG. A diretoria do Galo terá uma nova reunião com Jesus nesta quarta-feira (5) para apresentar o projeto e tentar convencer o técnico a aceitar a proposta.