April 24, 2024

The Catholic Transcript

Complete News World

Corinthians confirma dois desfalques de peso para encarar o Santo Andr;  veja relacionados

Corinthians confirma dois desfalques de peso para encarar o Santo Andr; veja relacionados

O Corinthians confirmou neste sábado a lista de relacionados para encarar o Santo André, neste domingo, fora de casa, no estádio Bruno José Daniel, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Como era de se esperar, o técnico Sylvinho não relacionou alguns nomes para o embate, seguindo a programação de preparação da equipe para o ano.

As ausências já confirmadas na escalação são o meia Renato Augusto eo meia-atacante Willian, que não integram a lista por terem feito controle de carga durante a semana. Os dois são os únicos titulares na primeira rodada que não aparecem na relação. Além da dubla, os desfalques são: o goleiro Guilherme, os zagueiro Danilo Avelar e Robson Bambu, o volante Cantillo e os atacantes Jonathan Cafu e Ruan Oliveira.

As novidades ficam pelo volante Roni eo centroavante Jô, inscritos neste sábado no torneio, que podem fazer as respectivas estreias na temporadas. Ambos sofreram com alguns problemas físicos durante a preparação.

Afora Renato e Willian, os principais atletas vão ao menos para o banco de reservas na partida. O técnico Sylvinho pretende mesclar equipes neste início de ano para dosar o número de jogos que os seus atletas terão até o final do ano.

Veja a list de relacionados

  • Goleiros: Cássio, Carlos Miguel e Matheus Donelli
  • Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton
  • Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
  • Volantes: Du, Gabriel, Paulinho, Roni e Xavier
  • Meias: Adson, Gabriel Pereira, Giuliano e Luan
  • Atacantes: Gustavo Mantuan, Gustavo Mosquito, Jô e Róger Guedes

Veja mais em: Lista de relacionados, Campeonato Paulista e Sylvinho.