March 29, 2024

The Catholic Transcript

Complete News World

Empresário de Róger Guedes fala sobre possibilidade de atacante trocar Corinthians por rival brasileiro

Empresário de Róger Guedes fala sobre possibilidade de atacante trocar Corinthians por rival brasileiro

Corinthians

Atacante não se resolveu com a diretoria corintiana e tem valor pendente a receber; no período, houve especulações de que ele poderia mudar de equipe no Brasil

Róger Guedes pode deixar o Corinthians
© Ettore Chiereguini/AGIFRóger Guedes pode deixar o Corinthians

O destino do atacante Róger Guedes parece estar indefinido. Com pendências financeiras junto ao Corinthians, o camisa 9 ainda precisa resolve sua situação no Parque São Jorge para se manter no clube. Além disso, há a especulação de que ele pode trocar o Timão por um adversário direto no Brasil em busca dos grandes títulos.

De acordo com o portal “Torcedores.com”, Róger Guedes não definiu seu destino e pode até mesmo deixar o Corinthians para jogar no Atlético-MG. O site ainda destaca que o Timão foi an escolha do atacante, mesmo entendendo os problemas encontrados em 2021, como a pandemia ea dificuldade para arrecadar dinheiro. Contudo, o jogador sofreu com salários atrasados ​​e pode repensar a situação.

O empresário de Róger Guedes, Paulo Pitombeira, falou sobre a situação e um eventual interesse do Galo, onde o atacante jogou em 2018.

É tudo especulação. Nunca recebemos contato do Atlético. Além disso, ninguém está autorizado a falar em nome do jogador com outro clube. O Roger Guedes está feliz e vai cumprir seu contrato com o Corinthians”, ressalta o empresário.

De acordo com o “Torcedores.com”, o salário do atacante está pendente, eo estafe de Róger Guedes enviou uma proposta para o Corinthians parcelar o pagamento que falta. Jogador importante do clube, Guedes chegou ao Parque São Jorge em setembro de 2021. Desde então, fez sete gols e deu três assistências em 24 jogos pelo Timão.