April 26, 2024

The Catholic Transcript

Complete News World

Phil Spencer deseja manter Call of Duty na PlayStation • Eurogamer.pt

Phil Spencer deseja manter Call of Duty na PlayStation • Eurogamer.pt

Falou com os lderes da Sony sobre a situao.

Phil Spencer partilhou no Twitter que deseja manter Call of Duty na PlayStation.

Após a aquisição da Activision Blizzard King, um dos maiores acontecimentos na indústria dos videojogos, o CEO da Microsoft Gaming tem conversado sobre o que isto significa para o futuro da companhia, mas também expressou confiança na Sony, Nintendo e Valve Como protetoras da industria dos videojogos, enquanto outras gigantes da technologia não lhe inspiram o mesmo sentimento.

Agora, através do seu Twitter, Spencer comentou que já conversou com os líderes da Sony e que manifestou o desejo de manter Call of Duty na PlayStation, uma mensagem que certamente dará imenso que falar ao longo dos próximos dias.

Esta semana tive boas chamadas com os líderes da Sony. Confirmei a nossa intenção de honrar todos os existentes acordos após a aquisição da Activision Blizzard eo nosso desejo de manter Call of Duty na PlayStation.”

A Sony é uma parte importante da nossa industria e valorizamos a nossa relação,” concluiu Spencer.

O CEO da Microsoft Gaming fala em “existentes acordos” e isto poderá significar que a Sony já tem atualmente algo acordado para o próximo Call of Duty, que será lançado no final de 2022, expressando que esse acordo será mantido, mas propriamentãe que o Call of Duty de 2023 sairá na PlayStation.

This content is hosted on an external platform, which will only display it if you accept targeting cookies. Please enable cookies to view.

See also  Nacon announces the open world game