April 24, 2024

The Catholic Transcript

Complete News World

Varejista coloca alerta ao vender Playstation 5: 'Cuidado!  Microsoft comprou a Activision!'

Varejista coloca alerta ao vender Playstation 5: ‘Cuidado! Microsoft comprou a Activision!’

Algo que parecia impossível aconteceu na semana passada, a Microsoft anunciou a sua maior compra de todos os tempos, a intensão de incorporar an Activision Blizzard em sua cadeia de estúdios da Xbox Game Studios. Nós já comentamos bastante aqui, sabemos que a king será muito importante no futuro da empresa, mas o Xbox com Call of Duty em maos deixa muitos donos de Playstation 4 ou 5 de cabelo em pé.

Um exemplo disso é que a varejista europeia Cor já começou an alert nas prateleiras de sua joga que a Microsoft comprou a Activison. Ocorre que, acreditamos que a maiorias dos gamers não acompanham sites de notícias, e Call of Duty é o jogo mais vendido no Playstation e seu free-to-play é um dos mais jogados.

Abaixo, confira a mensagem:

“Aviso aos jogadores, a Microsoft comprou an Activision! Escolha seu console com cuidado (Call of Duty)”.

A Microsoft afirmar que tem o “desejo” de manter o Call of Duty no Playstation 5, e respeitar os acordos selados antes da aquisição. Note, essa novela não é nova e já vimos com a Bethesda, a Microsoft respeitou acordo como Deathloop e Ghostwire Tokyo e manteve todos os jogos da Bethesda na plataforma do Playstation. Porém, os próximos jogos foram cravados como exclusivos, por exemplo, Redfall e Starfield.

Por tudo isso, Call of Duty tem uma legião de fãs e é um jogo muito amado, então a varejista já alertou para que caso você goste de FPS, talvez seja melhor reconsiderar sua compra. Se você Ainda assim comprar agora, não poderá reclamar no futuro.

See also  Discover 8 ways to read WhatsApp messages without being noticed

A Cora tem mais de 60 lojas na França e mais 20 na Romênia, Bélgica e Luxemburgo. Isso mostra como essa compra grandiosa pode ter reflexos graves para a Sony. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

O que vocês acharam da atitude do varejista? É um alerta justo? Deixe sua opinião abaixo.

Fonte