May 26, 2022

The Catholic Transcript

Complete News World

"Dar um passo para trás"

“Dar um passo para trás”

Corinthians

Em certo trecho de coletiva, novo camisa 3 do Timão afirmou estar “dando passo atrás” na carreira ao retornar do Nice, da França

Photo: Rodrigo Coca/Ag.  Corinthians - Robson Bambu cometeu pequeno deslize em apresentação no Timão sobre 'passo atrás' na carreira
Photo: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians – Robson Bambu cometeu pequeno deslize em apresentação no Timão sobre ‘passo atrás’ na carreira

O Corinthians apresentou, na tarde desta sexta-feira (28), o zagueiro Robson Bambu, que chega por empréstimo até dezembro junto ao Nice, da França. O beque recebeu das mãos do diretor de futebol Roberto de Andrade a camisa de número 3 que passará a usar ao longo da temporada. O saldo de sua primeira entrevista no CT Joaquim Grava foi quase 100% positivo.

Aos 24 anos, Bambu se junta a João Victor e Gil, além do reserva Raul Gustavo como alternativas a Sylvinho, mas prega felicidade por entrar na concorrência. “Obviamente que são excelentes zagueiros. O João, mais jovem, eo Gil, mais experiente, mas eu chego aqui com a mesma ambição. Quero agarrar a minha oportunidade e poder ajudar ao Corinthians forma da poss”

Em certo trecho da apresentação, Bambu disse “estar dando um passo atrás” ao returnar ao Brasil após período de dificuldades no futebol europeu. O zagueiro foi vendido pelo Athletico-PR ao Nice em meados de 2020 e, em menos de dois anos, volta ao país natal. Muitos torcedores do Timão não gostaram das palavras de Bambu.

Parte da Fiel reclaou sobre o “passo atrás em sua carreira” em alusão a defender o Corinthians, porém Bambu claramente quis se referir ao insucesso na Europa. O camisa 3 encara a oportunidade no Alvinegro como chance de dar a volta por cima na carreira.

Para mim, individualmente, foi um ano difícil (2021). me aconselharam, me mantive firme eo mais importante é querer dar a volta por cima. Estou com muita sede de dar a volta por cima e volta por cima.”finalizou Bambu.

See also  How did Mbappe's offer and his publication anger Real Madrid against the Paris Saint-Germain star?