March 28, 2024

The Catholic Transcript

Complete News World

Grátis com microtransações: Konami lança Yu-Gi-Oh!  Master Duel for PS4 e PS5

Grátis com microtransações: Konami lança Yu-Gi-Oh! Master Duel for PS4 e PS5

Game possui mais de 10 mil cartas das diferentes coleções de Yu-Gi-Oh e conta com modo história

Hoje, a Konami surpreendeu todos os fãs de Yu-Gi-Oh!lançando sem aviso prévio o game Master Duel para as plataformas do PlayStation 4 e PlayStation 5 de forma gratuita, com opções de compras no aplicativo.

Com legendas em português, o título trará an edição digital oficial do jogo de cartas que conquistou fãs ao redor do mundo. O jogo da Konami conta com mais de 10 mil cartas de todas as coleções do Yu-Gi-Oh e terá diversas funcionalidades gratuitas.

Antes de enfrentar outros jogadores, o game disponibiliza de um tutorial para os iniciantes conhecerem um pouco do funcionamento dos duelos. Para os assinantes da PS Plus, será disponibilizado um pacote com 50 bilhetes sem custo adicional (tanto no PS4 quanto no PS5).

O jogo ainda conta com suporte à crossplay, resolução em 4K e lojas, onde os jogadores poderão comprar itens de batalha e acessórios, como tapetes, ícones e protetores de cartas.

O modo história de Yu-Gi-Oh! Master Duel

Além de duelos com adversários aleatórios no modo multiplayer online, o Yu-Gi-Oh! Master Duel também possui um modo historiaonde os jogadores podem conhecer um pouco do universo de Yu-Gi-Oh, aprendendo mais sobre as técnicas e táticas de duelos.


– Continua após a publicidade –

O jogo ainda dispõe de um sistema de criação de cartas através de “Pontos de Artesanato”, no qual permitirá também que os jogadores destrua cartas para contruir outras, deixando o deck cada vez mais forte.

Já disponível no PS4 e no PS5, Yu-Gi-Oh! Master Duel tabbem chegou recentemente para Xbox Series, Xbox One, Switch, PC pela Steam. A Konami ressalta ainda que o game para dispositivos móveis (dispositivos iOS e Android) será lançado em breve.

See also  The War in Ukraine: How Russia's Invasion Threatens Space Cooperation | Ukraine and Russia


PS Store dará ingresso para o filme de Uncharted para quem comprar a coleção Legado dos Ladrões
Jogadores interessados ​​deverão adquirir ou fazer o upgrade até o dia 3 de fevereiro

…..

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline for Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar semper com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Siliconera Font: Konami