May 19, 2022

The Catholic Transcript

Complete News World

Santo André x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem |  campeonato paulista

Santo André x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | campeonato paulista

O Corinthians enfrenta o Santo André, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O ge acompanha em Tempo Realclique aqui.

O empate fora de casa na estreia no Paulista foi considerado positivo no Santo André. Mais do que Isso, serviu como um bom teste para a formação mais defensiva que o técnico Thiago Carpini deve adotar para o confronto desta noite.

O Ramalhão pode iniciar o jogo com os mesmos titulares, em um esquema 4-5-1, que empataram sem gols com o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Ou seja, ainda não será dessa vez que Junior Todinho e Gustavo Nescau formarão a açucarada dupla de ataque.

O Corinthians busca sua primeira vitória no Paulistão, depois de um tropeço sem gols com a Ferroviária, na estreia, em Itaquera. O time terá alterações em relação ao jogo de estreia: Renato Augusto e Willian serão poupados. Paulinho pode aparecer como titular.

Para Sylvinho, técnico da equipe, o Paulistão é sinônimo de busca por tranquilidade para seguir em frente rumo ao começo da Libertadores, em abril. O treinador vem sendo bastante criticado pela torcida, mas tem o respaldo da diretoria para se manter no comando.

Transmissão: O Premiere transmite a partida ao vivo. O Youtube eo Paulistão Play também exibem.

Tempo real: o ge acompanha todos os lances (clique aqui para acompanhar).

Santo André – Técnico: Thiago Carpini

Quem está fora: neguém. Todos os jogadores à disposição.

Provável time: Jefferson Paulino; Thiago Ennes, Carlão, Luiz Gustavo e Thallyson; Serginho, Dudu Vieira, Carlos Jatobá, Kevin e Lucas Tocantins; Junior Todinho.

Provável Santo André contra o Corinthians — Foto: ge

Sylvinho segue sem poder contar com Cantillo, volante convocado à seleção colombiana. Por isso, a tendência é de uma manutenção de Du Queiroz como primeiro volante. Jô está de volta à lista de relacionados, mas deve começar entre os reservas, com Mantuan no ataque.

Roni também fica à disposição do treinador, recuperado de dores na coxa. Já Willian e Renato Augusto não têm lesão, mas serão poupados pela comissão técnica. Assim, o time terá ao menos duas mudanças forçadas em relação à estreia.

Quem está fora: Renato Augusto e Willian (poupados), Cantillo (seleção colombiana) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica de lesão)

Provável time: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz; Gustavo Mosquito (Gabriel Pereira), Giuliano, Paulinho (Gabriel) e Róger Guedes; Gustavo Mantuan (Jô).

Provável time do Corinthians para enfrentar o Santo André — Foto: Ge.globo

  • Arbitro: Matheus Delgado Candancan
  • Árbitro Assistente 1: Neuza Ines Back
  • Árbitro Assistente 2: Alex Alexandrino
  • Árbitro de Vídeo: Jose Claudio Rocha Filho
    *A partida entre Santo André e Corinthians, teve uma alteração na escala de arbitragem. O assistente Miguel Cataneo Ribeiro da Costa testou positivo for COVID-19 e será substituído por Alex Alexandrino.