March 28, 2024

The Catholic Transcript

Complete News World

Sony muda chamada e pode revelar Spartacus

Sony muda chamada e pode revelar Spartacus

A comunidade do PlayStation se mostrou atenta aos detalhes na divulgação do line-up do PS Plus de fevereiroe os rumores da chegada do Spartacus, suposto novo serviço de assinatura da Sony, esquentaram. A chamada para o resgate dos jogos passou por uma pequena mudança, sendo um possível indício do anúncio da novidade.

Na imagem apresentando os games mensais de janeiro de 2022 está escrito o de semper: “Para membros PlayStation Plus”. Já na imagem do mês de fevereiro ocorreu uma mudança ea frase diz: “Disponíveis este mês sem custos adicionais”.

(Fonte: Sony/PlayStation)

Mais jogadores também identificaram a mudança em outros idiomas no PS Plus. Veja:

A Sony alterou o texto na promoção do PS Plus para o próximo mês. Intercession.

Pode se tratar de algo simples, mas as especulações sobre o Spartacus oferecer games e outros benefícios, de acordo com o tier da assinatura do cliente, reforçaria essa ideia de mudança na linguagem do banner. Segundo o Bloomberg, a Sony competiria com o Game Pass com este serviço.

Depois de patentes de retrocompatibilidade surgiremdos sites apostarem em uma revelação após aquisição da Activision pela Microsoft e até suspeitarem de um bug na PSN, mais um indício do Spartacus surgiu. Será que dessa vez o “novo PlayStation Plus” chega?

Sem Spartacus, jogos do PS Plus de fevereiro de 2022 são revelados

A Sony não anunciou o Spartacus de forma oficial até agora, mas os jogos do PS Plus de fevereiro já não são mais segredo. Com UFC 4 entre os escolhidos, veja como ficou o line-up!

See also  NASA probe records the impact crater of a rocket that crashed into the moon