December 3, 2022

The Catholic Transcript

Complete News World

Villa Nova-MG x Atlético-MG: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem |  campeonato mineiro

Villa Nova-MG x Atlético-MG: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | campeonato mineiro

Villa Nova-MG e Atlético-MG vão a campo nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro 2022. .

O ge acompanha a partida em Tempo Real. Clique aqui para acessar.

Alçapão do Bonfim, o estádio Castor Cifuentes vai receber o jogo Villa Nova-MG x Atlético-MG — Foto: Guilherme Frossard

O Villa Nova é o atual campeão do Módulo II, e conseguiu o acesso de volta à elite do Campeonato Mineiro. Mantém a parceria com o Coimbra, clube de Contagem ligado ao fundo de investimentos do Banco BMG no futebol. O Leão do Bonfim tem o técnico Bruno Pivetti, ex-CSA e Tombense, como novidade.

Será a primeira partida de Turco Mohamed à frente do Atlético. Franco favorito na busca pelo tricampeonato estadual, o Galo utilizará um time alternativo nas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro. A pré-temporada foi curta, apenas 10 dias. A última visita do Atlético a Nova Lima foi em 2020, antes da pandemia, na estreia de Jorge Sampaoli.

Transmissão: o Premiere transmite ao vivo, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Fábio Júnior e Janette Mara Arcanjo.

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances. Clique aqui e siga o jogo.

Atlético-MG – Técnico: Antonio “El Turco” Mohamed

O Galo deixará os titulares de 2021 fora das primeiras partidas do Campeonato Mineiro, para aumentar o período de pré-temporada dos jogadores. A escalação do clube é um mistério, já que há muitas opções no ataque. Ademir e Fábio Gomes, duas das três contratações, podem pintar no time. Vitor Mendes e Guilherme Castilho, que voltaram de empréstimo, devem ser titulares. Diego Godín e Eduardo Vargas estão com seleções nacional. Savinho, Allan e Keno, afastados por Covid-19.

Provável escalação: Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes e Dodô; Neto, Guilherme Castilho, Calebe e Dylan; Ademir (Echaporã) e Fábio Gomes (Luiz Filipe)

Desfalques: Diego Godín (seleção uruguaia), Eduardo Vargas (seleção chilena), Savinho, Allan e Keno (Covid-19).

Provável Atlético-MG para visitar o Villa — Foto: ge

Villa Nova-MG – Técnico: Bruno Pivetti

Com a mudanca de temporada eo sucesso no Módulo II, o Villa Nova mexeu bastante no elenco. O capitão e goleiro Glaycon segue em Nova Lima. Bruno Pivetti ainda ganhou an experiência de Leandro Salino no meio de campo, além do zagueiro Kadu, ex-Chapecoense. O Galo, por exemplo, emprestou Wesley e Alessandro Vinícius. O elenco do Villa é composto pelos remanescentes de 2021, além de contratações de jogadores e jovens do sub-20 do Coimbra.

Provável escalação: Glaycon; Danilo Belão, Gabriel Furtado, Kadu e Lucas Hipólito; Wesley Hudson, Leandro Salino, Renan Mota; Branquinho, Thiago Mosquito e Adriano Amorim

Provável Villa Nova contra o Atlético-MG — Foto: ge

— Foto: infoesporte

  • Arbitro: Felipe Fernandes de Lima
  • Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Marcyano da Silva Vicente
  • Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimaraes

See also  Corinthians face Alianza Lima in the fight for a place in the Libertadores Femenina semi-finals