December 5, 2022

The Catholic Transcript

Complete News World

5 novas séries da Netflix em Fevereiro e que você precisa assistir

5 novas séries da Netflix em Fevereiro e que você precisa assistir

A Netflix já confirmou oficialmente os lançamentos de várias séries para fevereiro. Além das séries que serão atualizadas como Desejo Sombrio e Toy Boy, o serviço irá apostar em novas séries e que por sua vez, conquistarão de vez os assinantes.

Por isso, separamos algumas séries que chegam pela primeira vez na Netflix em Fevereiro e que vocês precisam assistir. Entre as mais aguardadas, estão Inventando Anna, série produzida por Shonda Rimes (Bridgerton), bem como, Vikings: Valhalla.

Por fim, outro grande destaque é a série do Peacock, Um de Nós Está Mentindo. A série adolescente vem fazendo grande sucesso e por isso, a Netflix adquiriu os direitos para disponibilizar no Brasil

Confira a lista com 5 novas séries da Netflix em Fevereiro

Inventando Anna – 11 de Fevereiro

Essa nova minissérie da Netflix é inspirada em uma história real, que abalou Nova York. A série é a segunda produção de Shonda Rimes para o serviço, e assim como sua antecessora – Bridgerton – promete fazer muito sucesso.

O enredo de Inventando Anna gira em torno de Vivian, uma jornalista obstinada. Entretanto, semper é questionada quanto à qualidade de seu trabalho. A vida da jornalista muda quando ela conhece Anna Delvey.

Por sua vez, Anna é uma herdeira alemã, famosa no Instagram que roubou os corações – e dinheiro – da sociedade de Nova York. Após ser acusada de fraude, Anna aguarda o julgamento e ao investigar, Vivian começa a viver uma estranha relação com a trambiqueira.

Assim, a jornalista corre contra o tempo para responder a pergunta que intriga a cidade: Quem é Anna Delvey? A nova série da Netflix estreia em 11 de Fevereiro. Assista ao trailer:

See also  Jade Picon descends undercover and loose-fitting in SP

Vinte e Cinco, Vinte e Um – 12 de Fevereiro

Depois de muitos rumores, a Netflix adquiriu os direitos de uma das mais promissoras produções coreanas de 2022. Vinte e Cinco, Vinte e Um, será exibido de forma semanal, um dia após aponibilização na Coreia.

A produção se passa originalmente em 1998 e acompanha as histórias dos jovens que encontram uma nova direção e crescimento depois que seus sonhos são roubados. Os protagonistas – Baek Yi Jin e Na Hee Do – se conhecem quando tem 22 e 18 anos e se apaixonam anos depois, quando completam 25 e 21 anos respectivamente.

Na Hae Do é um atleta de esgrima cuja equipe foi dissolvida à crise do FMI. Apesar de seus sonhos desmoronar na frente dela, a jovem seguiu em frente sem desistir. Por sua vez, a crise do FMI também abateu Baek Yi jin. Sua família foi totalmente dilacerada e apesar de seu passado difícil, ele trabalha duro para se tornar um repórter.

Os episódios da série coreana estreiam na Netflix em 12 de Fevereiro. Semanalmente, serão exibidos dois episódios do dorama, semper aos sábados e domingos. O episódio final chega em 03 de Abril. Assista ao trailer:

Um de Nós Está Mentindo – 18 de Fevereiro

Essa é uma das principais produções do Peacock nos últimos meses. Criada por Darío Madrona, de Elite, a partir do livro do mesmo nome escrito por Karen M. McManus, a série acompanha cinco adolescentes que se tornam suspeitos de homicídio.

O enredo da série gira em torno de cinco estudantes que passam uma tarde em uma detenção de sua escola. Inicialmente, o enredo é bem semelhante como o clássico “O clube dos cinco”. Contudo, a diferença é que no fim do dia, um dels está morto e os investigadores da polícia acreditam que a morte não foi acidental.

See also  Carol Konka returns to the stage two years later, remembers the cancellation he suffered and celebrates: 'I was never alone'

Vale lembrar que, essa série que chega em 18 de Fevereiro na Netflix, já está renovada para a segunda temporada. O próximo ano da série acompanhará o segundo livro de McManus, que foi lançado há pouco mais de um ano. O novo livro se chama Um de Nós É o Próximo.

Vikings: Valhalla – 25 de Fevereiro

Após o final de Vikings, a Netflix fechou um acordo de exclusividade com o criador Michael Hirst. Vikings: Valhalla se passa vários anos após o final da série original, mas, terá poucas conexões com a mesma.

De acordo com a sinopse fornecida pela Netflix, a série se passará no século 11. Os episódios narraram as heroicas aventuras dos vikings mais famosos da história. Dessa forma, veremos o lendário explorador Leif Eriksson, sua irmã Freydis Eriksdotter eo principe nórdico Harald Sigurdsson.

O período em que a série cobrirá será o auge das tensões entre os vikings ea realeza inglesa. O ponto de ruptura chegou e está num ponto sangrento. Além disso, os próprios Vikings se desentendem por causa das fés cristãs e pagãs.

Assim, os três dão início a uma jornada épica, cruzando mares e campos de batalha de Kattegat até a Inglaterra. Tudo isso, semper em luta pela sobrevivência ea glória.

A primeira temporada de Vikings: Valhalla chega à Netflix em 25 de Fevereiro. Você pode assistir o trailer da série abaixo:

De volta aos 15 – 25 de Fevereiro

No mesmo dia em que a Netflix disponibiliza Vikings, também lança sua nova série brasileira. Protagonizada por Maísa Silva e Camila Queiroz, a comédia relembra algumas produções dos anos 2000.

Nela, acompanhamos Anita, uma jovem de 15 anos que, gostaria de crescer e ganhar o mundo. Agora, aos 30 anos, com poucos amigos e morando em um apartamento meia boca, a jovem ainda não tem sorte na vida amorosa. Ao return a sua pequena cidade, eventos desastrosos ocorrem.

See also  Chinese horoscope Saturday, January 22, 2022: predictions for the 12 signs

A reação de Anita é se refugiar no quarto onde passou sua adolescência. Ao ligar seu computador, de forma mágica, Anita retorna ao primeiro dia de colegial, no corpo de uma adolescente de 15 anos.

A series estreia na Netflix no dia 25 de Fevereiro. Confira o trailer:

Então, você vai assistir alguma dessas séries que chegam em fevereiro na Netflix ?

Certamente, você também vai gostar:

>Marvel anuncia sua nova série, Cavaleiro da Lua: Conheça

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasiltambém via Youtube.