April 25, 2024

The Catholic Transcript

Complete News World

Lucas comenta que Naiara Azevedo quer 'chamar atenção'

Lucas comenta que Naiara Azevedo quer ‘chamar atenção’

Na academia do “BBB 22″ (TV Globo), em uma conversa com Natália e Rodrigo, Lucas comentou sobre o comportamento de Naiara Azevedo, e sobre a tentativa da sister de desistir do programa e depois mudar de ideia.

“Igual eu posicionei com Naiara. Eu não ia ficar abraçando ela ou de papinho porque ela era o meu voto. De repente, igual agora, ela mudou. E se ela não sai…”, afirma Lucas. Natália concordou com o comentário do brother e comentou que estava pensando a mesma coisa.

BBB 22: Lucas comenta sobre comportamento de Naiara e dispara: ‘Chamar atenção’

Imagem: Reprodução/Globoplay

Já Jessi comentou que um dia é diferente do outro. “Ela agora quer ficar. Hoje foi um dia diferente de ontem”, destacou. A sister ainda comentou que tentou conversar com Naiara na última segunda-feira. “Falei para ela: ‘fui sincera com você? Fui, mas a Naiara que eu não estava vendo é a que você se mostrou hoje e era essa Naiara que eu esperava desde o primeiro dia'”, relatou.

“Por que ela mudou da água para o vinho?”, perguntou Rodrigo. “Não sei. É algo íntimo dela”, opinou Jessilane.

Lucas comentou que acha que a mudança de postura da sister é estratégia para ganhar o público lá fora: “Chamar a atenção. Não sei. Tentou fazer de uma forma que não deu certo e mudou. também para dar o que falar: ‘Naiara Azevedo quer desistir do Big Brother’, falou.

Hoje pela manhã, Lucas aconselhou Naiara a se abrir mais para as pessoas da casa, para que os brother e sisters a conheçam melhor. Ele frisou que os fãs lá de fora já a conhecem mas quem está confinado com ela na casa do “Big Brother Brasil” ainda não sabe quem ela é. A sister comentou que o jeito que encontrou para se aproximar dos colegas de confinamento foi cozinhar para eles e que, aos poucos, irá se abrir. Confira a conversa na íntegra aqui.

Quem você quer que seja eliminado do ‘BBB 22’?

43.79%

Reprodução/Instagram @bbb

26,04%

Reprodução/Instagram @bbb

30,17%

Reprodução/Instagram @bbb

Total de 147377 photos

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

See also  Talitha Polisi accuses director Regis Thunder of sexual and moral harassment